quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Começando!!



Essa é minha primeira postagem, então quero falar de umas das séries que mais amo. Umas das?? Nãooo. A que mais amo, com certeza.
E essa série é FRIENDS!
Vou começar por ela porque além de amar, ganhei a coleção completa como presente de Natal(não preciso falar que adorei né?).
Falar dessa série é fácil e difícil ao mesmo tempo porque às vezes não consigo expressar em palavras o que ela significa pra mim. Mas vou tentar...
Pra começar, eu adoro esse tipo de tema: AMIZADE (a música de abertura já diz tudo "I´ll be there for you" "Eu estarei lá por você")E é disso que trata a série: são seis amigos, Chandler, Ross, Joey, Monica, Phoebe e Rachel, com personalidades diferentes, defeitos, manias, que brigam e que estão juntos em qualquer situação, desde procurar o macaquinho perdido até o nascimento de um filho durante a madrugada. 
Há quem pense que Friends é só comédia. Isso não é verdade. Na minha humilde opinião, acho que vai mais além, em cada episódio você se depara com valores, posturas diferentes em diferentes situações, sem contar com o aprendizado de cada dia. Você percebe o amadurecimento de cada um dos personagens e você se identifica com os dramas de se ter vinte e poucos anos, de sair de casa, procurar emprego, de ter um filho, de ficar na dúvida se o que você faz é o que você realmente quer fazer e descobrir o amor na pessoa mais improvável: seu amigo, o que não deixa de ser perfeitamente natural.
Enfim, tem gente que ama e tem gente que não vê nada demais. Eu, particularmente, prefiro amá-la porque ela retrata o curso natural (às vezes nem tão natural assim) da vida. É o que pode acontecer comigo, com você ou com os nossos melhores amigos =).


Por enquanto, isso é tudo pessoal!!

Até o próximo post!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário